Erro de Magia paralisa jogador de Oblivion Remastered por 66 anos
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Erro de Magia paralisa jogador de Oblivion Remastered por 66 anos

Uma falha incomum no mundo de Oblivion Remastered levou um jogador a paralisar a si mesmo por 66 anos de tempo real. Um erro em um experimento de magia deixou o personagem preso em um estado de paralisia por mais de 2 bilhões de segundos. Isso equivale a mais tempo do que o reinado do imperador Uriel Septim VII.

Este evento gerou discussões entre os fãs e trouxe à tona as peculiaridades do jogo, que continua a fascinar seus jogadores mesmo após anos de seu lançamento original.

Oblivion Remastered magia
Foto: Reddit

O incidente começou com um jogador que, sem saber, se paralisou por 66 anos enquanto jogava a versão remasterizada de The Elder Scrolls 4: Oblivion. O tempo de paralisia do personagem ultrapassou a marca de 2 bilhões de segundos, algo que os fãs do título não puderam ignorar.

A situação foi rapidamente compartilhada em um post no Reddit, onde outros jogadores começaram a especular sobre como tal feito poderia ocorrer e, mais importante, como evitar que isso acontecesse.

Erro de Magia paralisa jogador de Oblivion RemasteredErro de Magia paralisa jogador de Oblivion Remastered
Foto: Reddit

Como a magia envolvida causou esse erro?

Os jogadores logo perceberam que o segredo para esse efeito estava no uso de feitiços de “fraqueza à magia”. Aparentemente, a combinação de feitiços refletidos e o uso repetido da magia de fraqueza levou a um aumento exponencial do poder do feitiço de paralisia, o que resultou no jogador sendo imobilizado por décadas dentro do universo de Cyrodiil.

Quando um NPC ou uma invocação reflete o feitiço de fraqueza, ele se multiplica e a paralisia cria um ciclo que mantém o jogador indefinidamente no chão.

Experimentação no universo de Cyrodiil em Oblivion Remastered

Jogadores já buscaram experiências inusitadas dentro de Oblivion Remastered antes, e esse evento é apenas o mais recente. O jogo sempre se destacou por permitir uma liberdade absurda de exploração e experimentação.

Muitos jogadores, ao longo dos anos, se dedicaram a desafios personalizados, como manter guardas vivos durante invasões de Oblivion ou organizar livros como peças de dominó.

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