To Be Hero X Ep. 7: O verdadeiro E-Soul
Anime BeDream Crunchyroll Reviews To Be Hero X

To Be Hero X Ep. 7: O verdadeiro E-Soul

O episódio 7 de To Be Hero X, lançado em 17 de maio, encerra o arco de E-Soul. Apesar de deixar alguns mistérios em aberto, o capítulo apresenta uma reviravolta surpreendente e um duelo marcante entre Yang Cheng e E-Soul pelo título de herói. O episódio também revela quem foi o responsável pela morte de Xiang Chao.

Depois da morte de Xiang Chao, algo mudou em Yang Cheng. Ele, que antes era alegre, assume uma postura fria e decide desafiar o antigo E-Soul. Além disso, o jovem revela que o responsável pela morte de Xiang Chao é um dos sequestradores de Pomelinho, que, depois de sua luta com Yang Cheng, foi marcado por uma cicatriz.

Após propor um duelo pelo título de E-Soul, Yang Cheng treina para vencer e conquistar a posição. No entanto, a defesa do primeiro herói é muito forte, e o protagonista só poderá vencê-lo caso E-Soul use o corte do trovão, golpe mais forte do herói, que, quando utilizado, o deixa com a defesa vulnerável.

O duelo E-Soul X E-Soul e uma revelação surpreendente

O índice de confiança do primeiro E-Soul não para de cair. Portanto, para tentar recuperá-la, o herói decide aceitar o duelo proposto por Yang Cheng. A luta entre os dois é simplesmente incrível. Assim como outros episódios, o anime combina estilos diferentes de animação sem atrapalhar a imersão do telespectador.

Além disso, como os poderes dos dois heróis estão ligados ao raio, sua presença torna a cena ainda mais eletrizante e emocionante. O episódio também intercala cenas do show da Lucky Cyan com o duelo, resultando em uma trilha sonora que torna a batalha ainda mais intensa e envolvente.

Foto: Divulgação/ X/ @tbhx_officialJP

No fim do episódio, é revelado que, durante o duelo, um dos dois heróis faleceu. Não deixam claro se foi Yang Cheng ou o antigo E-Soul. Ainda assim, tudo indica que o sobrevivente seja o protagonista, pois há uma cena em que aparecem caixas de mudança na torre dos heróis. Além disso, o traje exibido é diferente daquele usado pelo antigo E-Soul.

Porém, enquanto E-Soul está na torre, fica perceptível que ele não tem um dos braços e está utilizando uma prótese. Tal acontecimento traz dois pontos que podem ser considerados: Em primeiro lugar, é possível que o anime realmente aborde viagem no tempo, já que, se Yang Cheng for o sobrevivente, ele também perdeu um braço. Em segundo lugar, o E-Soul que restou parece não ter o hábito de tirar o capacete, já que até na torre ele ainda o utiliza. 

Foto: Divulgação/ X/ @tbhx_officialJP

To Be Hero X: o arco de E-Soul traz um final surpreendente

O episódio 7 de To Be Hero X, revela que quem estava envolvido desde o início no sequestro de Pomelinho e na morte de Xiang Chao era o próprio Yan, homem que Yang Cheng chama de tio. O motivo não foi confirmado, mas, de acordo com o perfil oficial do anime na rede X, ele é o representante da Poderosa Glória e “coloca a realização de seus próprios objetivos em primeiro lugar e não hesitará em cometer atos desumanos para alcançá-los”.

Foto: Divulgação/ X/ @tbhx_officialJP

O fim do arco de E-Soul deixa algumas questões em aberto, mas, assim como o arco de Nice, é provável que tenha conexão com eventos futuros da narrativa. O episódio 7 foi o último da história de E-Soul. De acordo com o cronograma publicado, os episódios 8, 9 e 10 serão sobre a Lucky Cyan. O anime está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll, com dublagem em português.

Continue acompanhando o AnimeNew para mais informações sobre To Be Hero X e tudo o que envolve o mundo otaku!

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários